Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Setor de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC)
Início do conteúdo da página

SFPC - Setor de Fiscalização de Produtos Controlados

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 12h51 | Acessos: 6489

FORMAS DE ATENDIMENTO

1. Presencial:

Atendimento presencial sem agendamento (retirada/ entrega de documentos):
- Endereço: Praça Antônio Carlos, 156, Centro, Juiz de Fora – MG; Segunda a Quinta-feira de 09:40h às 11:00h e 13:00h às 16:00h; e Sexta-feira de 08:30h às 11:30h.


2. Envio de Correspondências:

- Endereço: Setor de Fiscalização de Produtos Controlados - Comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha Rua Mariano Procópio, 970, Bairro Mariano Procópio Juiz de Fora – MG CEP: 36,035-780


3. Solicitações de informações, orientações, sugestões, elogios e/ou reclamações, para o e-mail:

faleconoscosfpc@4bdainflmth.eb.mil.br


4. Agendamento para envio de requerimentos (SIGAPCE) por e-mail:

- Para realizar o agendamento, o usuário precisa se cadastrar no Sistema de Gerenciamento de Atividades com PCE (SIGAPCE), conforme as orientações constantes no seguinte endereço eletrônico: https://www.4rm.eb.mil.br/index.php/agendado.
- Disponíveis 40 atendimentos por dia em 20 horários das 09:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h, de segunda à quinta-feira, para envio requerimentos de serviços com protocolo exclusivos no SIGAPCE.
Envio de documentos de pessoa física, para o e-mail: sfpcjfcac@gmail.com.
Envio de documentos de pessoa jurídica, para o e-mail: sfpcjf.pj@gmail.com.


5. Atendimento telefônico: (32) 3690-4805 e (32) 3690-4806.


6. Atendimento via mensageiro eletrônico TELEGRAM, por meio do usuário @sfpc_jf_4_bda.


7. Atendimento via mensageiro eletrônico WhatsApp, somente mensagens de texto, por meio dos telefones (32) 3690-4805 e (32) 3690-4806.


8. Canal de orientações e Informações no mensageiro eletrônico TELEGRAM acesso via link

https://t.me/+v9HZHdCzUdg0YWUx ou pelo QR Code abaixo:


PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Ajude-nos a melhorar o atendimento.

SISTEMA DE DENÚNCIAS COM PRODUTOS CONTORLADOS

Mais Informações estão disponíveis nos Ícones abaixo

registrado em:
Fim do conteúdo da página